Responsabilidade Social - ENGIE Brasil

A responsabilidade ambiental e social é um dos principais impulsionadores da estratégia corporativa da ENGIE.
Líder global no mercado de energia, e um dos principais atores da transição energética, tem como ambição fornecer os bens e serviços necessários à vida e contribuir para uma dinâmica global de sustentabilidade adaptada às mudanças climáticas e demográficas.
Na Responsabilidade Social Corporativa, em primeiro lugar, a ENGIE expressa seu mais alto respeito aos Direitos Humanos, e repudia todas as formas de trabalho forçado ou obrigatório, trabalho infantil, discriminação, assédio moral e sexual, bem como qualquer forma de violência, em todos os países e setores em que atua. Além disso, especiais esforços são dedicados pela ENGIE ao desenvolvimento social das comunidades onde atua, no Brasil e no mundo.

Diretrizes

Nossa responsabilidade social se baseia no respeito aos direitos humanos, no relacionamento com stakeholders respeitando os diferentes interesses de cada parte, na integração social e econômica nas comunidades onde atuamos, e relações de trabalho em pleno atendimento à legislação com prioridade para a saúde e segurança.